Inicio Regras Packs Encomende Extras

15 de fev de 2013

Fomos chamados de plágio !!!



Fomos chamados de plágio !! 

Provas de que não plagiamos NINGUÉM ! : 



Mudanças (...)



Então , MUITAS gente , me acusam de Plágio , me xingam & tals.. 
eu não sei o porquê , contei a história para , minha amigas , umas disseram que era inveja , outras disseram que é porquê estão todos acostumados com o perfeito layout da Ana *-* ' , Então eu decidi fazer um blog NOVO , Assim ninguém vai mas me xingar :D ' Link do meu blog -> http://love-productions.blogspot.com.br/ <- Aah , Barbará , Amanda , Eduarda , Aleff Gomez , a encomendas de você estarão no Love Productions :D ' 

Aviso para Eduarda , Aleff Gomez , Barbará ~


Oi amores ! *-* 

- Então meninas , tá tudo bagunçando , ontem eu dormi em cima do teclado kkkk ' & acordei tarde , & quando acordei sai com minha mãe , Ai bagunçou TUDO . Então ontem eu exclui o FORM , porquê ... O porquê vou dizer em outro post. ai eu bagunçou TUDO. jajá digo a vocês , o LINK do meu novo blog , para vocês encomendarem lá comigo.. então é isso desculpa perde a encomenda de vocês .. :/ 


13 de fev de 2013

Vem novo Layout por ai...


haha , isso mesmo , vem layout novo. Bom muitas pessoas não gostaram do novo Layout , então decidi fazer outro *-* '

Aaah & ele é da Diva Ashley Tisdale *-* '




10 de fev de 2013

Encomendas Canceladas , & congelada


Então Ana Carolina & Milena Soares sua encomendas foram canceladas . 
- Porquê ?? 
Motivo da Ana : Eu disse CLARAMENTE na regras que não escolho imagem para você , se não mandarem sua encomenda será AUTOMATICAMENTE recusa , então é OBVIO que a Ana não leu as 
regras , dizendo que eu escolho o modelo do Layout. 
VIU ?? Depois eu vou falar eu sou a grossa , eu sou metida , poxa gente eu faço o POSSÍVEL para vocês 
gostarem de mim , me dedico , mas assim não dá =/ 
Desculpem , tive que por um pouco pra fora :/ ' ~ 

Motivo da Milena : Não mandou fotos em HQ , aliás não mandou nem foto , mandou só o nome das páginas mas não mandou o link , como eu vou codificar a header? ' & não colocou nosso Link - Me =/ 

Maycon Douglas , sua encomenda esta congelada , até que você coloque nosso Link - us ;) ' 

Então é isso ;/ '


9 de fev de 2013

Encomendas abertas + Layout Novo


Abri minhas encomendas , Já podem encomendar ! *--*
& novo Layout novo , espero que gostem , do Layout & do Feat Who , que é nossa 
diva Miley Cyrus *-* ' Então é isso. 

6 de fev de 2013

Nova Dona \o/ '

Oi Lindos , sou nova dona do ADE >< ' Vou indo fazer o Layout do blog. & ajeitar ele direitinho
. & depois abro minhas encomendas , tá bom ? '
A esqueci de dizer , me chamo Layanne ^^